Av 22 de Maio, 5139, Lojas A e B, Centro, Itaboraí RJ
contato@lojasbrimar.com.br
(21) 3639 5934

Definindo as cores da casa

As tintas que serão utilizadas para pintar a casa são itens de decoração e reforma que também precisam ser escolhidas com cuidado. Não basta escolher apenas aquelas que melhor se encaixam no orçamento ou que têm a cor mais atraente, você precisa ficar atento à qualidade do material.

Quando decidimos construir ou reformar a casa, geralmente nos preocupamos com os gastos ou com os profissionais que vamos contratar, certo? Só depois de acertarmos todos os detalhes é que pensamos nos materiais que vamos utilizar, como preço e qualidade de cada produto. Assim como os demais itens que precisam ser comprados.

Se você está de mudança ou deseja reformar a casa ou apartamento, acompanhe as dicas que os pintores da Master House reservaram para que tenha inspiração na hora da pintura, escolhendo a que melhor se encaixa no seu projeto.

A sua casa não precisa ser monocromática, ou seja, pintada com apenas uma cor. Você encontrará no mercado uma variedade de tintas cujo resultado vai te surpreender. Use a sua criatividade e dê cor e vida aos cômodos do seu lar.

  • Quartos: para este cômodo, de preferência para cores claras, que transmitem sensação de amplitude e calma. Por ser um local de descanso, não é recomendado cores vibrantes;
  • Cozinha: escolha uma parede da cozinha e pinte com uma cor forte como, por exemplo, amarelo ou laranja;
  • Banheiro: por ser naturalmente um ambiente pequeno, o banheiro deve ser pintado com cores claras para provocar amplitude ao local;
  • Sala: como ambiente de convivência e lazer, pode receber cores divertidas e alegres;
  • Área externa: por ser uma parte da casa que está exposta às condições climáticas, escolha tintas mais resistentes e próprias para áreas externas.

Gostou desta Dica?

Bem Vindo! Posso Ajudar?
Enviar Via WhatsApp